domingo, 15 de maio de 2011

 Com a correria do dia a dia,esquecemos de dar valor nas pessoas que mais amamos,e no meio as tribulações da vida esquecemos que em meio de segundos podemos perdé-las para sempre.
E estas atribulações,nos deixam muitas vezes  estressados,e acabamos discontando nossa raiva justamente nestas pessoas ,que muitas vezes não tem nada a ver com o motivo pelo qual nos deixam mal.
Só no fim de abril e início de maio morreram 10 pessoas,(isso as que eu sei)eu nunca tinha perdido nínguem até então,e de repente no meio dessas mortes,morre uma amiga de minha mãe,eu a conhecia deste de bebê,foi a pessoas mais próxima de mim que se foi,e isto me tocou muito,pessoas que conheço perderam mãe,pai,pessoas que amavam,eu que não ia em vélorios e em cemitérios,fui em vários.Foi um choque!E me peguei no meio de uma noite dessas acordada , pedindo a Deus pela vida de todas as pessoas que conheço.Me peguei com medo da morte,um sentimento que nunca tinha sentido antes,mas não com medo da morte me pegar,mas de perder pessoas que eu  amo,medo de perder os protágonistas da minha vida.
E o mais chocante e que essas mortes foram todas de repente,todas essas pessoas eram novas e estavam perfeitamente bem ,e de uma hora pra outra passa mal e morre.
Caro leitor pesso que não deixe que seu dia caia na rotina,e você esqueça das pessoas que o cercam,das pessoas que você ama,você pode perdé-las a qualquer minuto,não se esqueça disso.

Eu sei,isso é triste,mas infelizmente a vida é assim!