segunda-feira, 4 de julho de 2011

Acho que está se aproximando o fim de toda essa história.Tenho medo do desfecho,e algo me diz que será doloroso.Mas sou forte,tenho que ser,e esta dor não é nem tão pouco dolorosa,como já fora antes,mas por alguma razão que desconheço cismava em acreditar que poderia ser melhor,e que talvez agora seria.Nunca tive um desfecho bom,por que agora teria?Mas mesmo nunca tendo,acredito que um dia terá .Nunca tive coragem de acreditar que na vida histórias assim,nunca terá um bom fim.
Já experimentou a sensação de ter que ficar séria e dizer não,quando no fundo você queria sorrir e dizer sim? Mas,não é como você quer que seja,que as coisas funcionam.Se é assim que funciona no seu mundo,desculpe,mas não estou acostumada à ele.
Se tivesse dito sim,como eram eu real desejo,algo iria atormentar minha mente dizendo inconstantemente:"Onde está seu amor próprio?Você não é um brinquedo então não pode ser tratada como um!Será verdade o que aqueles lábios diz?"
Sempre terá a dúvida,a incerteza em meus pensamentos,se é verdadeiro,se realmente eu posso acreditar que terá uma chance de ser duradouro.
Dizendo não,pelo menos terei paz,e será tranquilidade que irá dizer em minha mente:"Você fez o certo,em meio as dúvidas,enfim você agiu com a razão e deixou o coração!Um futuro extraordinário está cahegando,e só ter calma"
Um crepusculo sempre é mais triste que um amanhecer.A vida é cheia desses fenômenos naturais.E agora estou em um dos meus crepusculos,e algo em mim diz que darei conta de ser forte o bastante para enfrentar os vales deste crepusculo, e enfim chegar aos vales do meu amanhecer.